Fone: (11) 3338-0099 / Fone: (11) 3222-2147 / E-mail: fbi@fbi-federacao.com.br

FBI - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕES

Sede Social e Departamento de Ensino

Rua: 24 de Maio, 188 - 1º Andar - Conjunto 112 - Edifício Apolo - República - São Paulo - SP - CEP: 01041-000
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

FBI - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕESO primeiro detetive particular do mundo apareceu no ano de 1850 na cidade de Chicago, Estados Unidos da América do Norte. Seu nome: Allan Pinkerton. Allan foi um dirigente sindical na Escócia e sendo perseguido pelo governo daquele país por questões políticas, resolveu imigrar para os Estados Unidos, escolhendo a cidade de Chicago.

Inicialmente, montou uma pequena oficina de reparos de tonéis de carvalho (pipas), usados para envelhecimento de bebidas. Não contente com o baixo rendimento mensal do negócio, resolveu mudar de profissão. Como a criminalidade na época atingia índices alarmantes, teve a idéia de trabalhar paralelamente com as forças policiais e reunindo alguns amigos e conterrâneos, fundou a AGÊNCIA NACIONAL DE DETETIVES PINKERTON.

Esta agência existe até hoje e está espalhada pelas principais cidades norte-americanas, mantendo ramificações em vários países e dando emprego a mais de 3.500 detetives particulares. No Brasil, o primeiro detetive a montar um pequeno escritório de investigações particulares foi o Detetive Particular Joaquim Ganância, no ano de 1.892, no Rio de Janeiro. Somente no ano de 1.961, em São Paulo, surgiu uma grande agência de investigações particulares, com o nome de Embrail – Empresa Brasileira de Investigações Ltda., sendo seu fundador o famoso Detetive Evódio Eloísio de Souza, notabilizado pela alcunha de Detetive Jefferson Trenck.

No ano de 1988, Outubro, o Senhor Evódio Eloísio de Souza, atualmente com 75 anos de idade, fundou uma moderna agência de investigações, com correspondentes em todo o Brasil e exterior. Esta agência foi registrada com o nome de INTELSEI – INSTITUTO INTERNACIONAL DE SEGURANÇA E INVESTIGAÇÕES, popularmente conhecida como AGÊNCIA INTELSEI. Hoje somos uma empresa do mais alto nível do ramo de investigações civis e criminais do mundo e para tornar isto uma realidade, não foi fácil. Foi necessária muita “garra” determinação, dedicação e profissionalismo para chegar onde estamos. A Agência INTELSEI encontra-se hoje no “ranking” das melhores do mundo, totalmente informatizada, trabalhando sempre para levar a seus clientes o que há de mais avançado no mundo das investigações particulares, funcionando como o departamento de investigações confidenciais da F.B.I. Federação Brasileira de Investigações. Sabemos que para alcançar a perfeição é necessário muito esforço, perspicácia e honestidade.

Devido a isso, estamos sempre buscando novos conhecimentos e novas tecnologias. Mantemos de plantão durante 24 horas por dia, uma equipe de profissionais qualificados para atenderem a qualquer tipo de trabalho em nossa área. Cabe a nós do INTELSEI e da F.B.I agradecer a todos os clientes os elogios e a apresentação de nossa empresa a outros clientes que aqui chegam. Também aqui você encontra profissionalismo, honestidade, sigilo, tecnologia, idoneidade e preços compatíveis e justos para cada caso solucionado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.